top of page
  • teticemacal

youtube 2017 apk download: o aplicativo que te dá acesso a milhões de vídeos de todos os tipos e cat



Como Baixar e Instalar o APK do YouTube 2017 no Android




O YouTube é uma das plataformas de vídeo online mais populares e amplamente utilizadas no mundo. Ele permite que você assista, carregue, compartilhe, comente e assine milhões de vídeos em vários gêneros e categorias. No entanto, às vezes você pode querer experimentar uma versão diferente do YouTube que possui alguns recursos ou funções que não estão disponíveis na atualização mais recente. Por exemplo, você pode preferir o design e o layout antigos do YouTube, ou pode querer desfrutar de algumas opções de reprodução e qualidade de vídeo aprimoradas que foram introduzidas em uma versão anterior.




youtube 2017 apk download



Uma maneira de fazer isso é baixar e instalar um arquivo APK de uma versão mais antiga do YouTube. Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que contém todos os arquivos e códigos necessários para executar um aplicativo em um dispositivo Android. Ao baixar um arquivo APK, você pode ignorar a Google Play Store e instalar aplicativos de outras fontes. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK do YouTube 2017 em seu dispositivo Android. Esta é uma versão do YouTube que foi lançada no final de 2017 e possui alguns recursos que não estão presentes na versão atual.


Recursos do APK do YouTube 2017




Novo design e layout




Uma das mudanças mais perceptíveis no APK do YouTube 2017 é o novo design e layout do app. O app tem um visual mais clean e simples, com fundo branco e destaque para o vermelho. A barra de navegação na parte inferior possui cinco guias: Início, Tendências, Assinaturas, Biblioteca e Conta. A guia Início mostra recomendações personalizadas com base em seu histórico de exibição e preferências. A guia Tendências mostra o que é popular e viral no YouTube no momento. A guia Inscrições mostra os vídeos mais recentes de seus canais inscritos. A guia Biblioteca mostra seus vídeos salvos, listas de reprodução, histórico, compras e downloads. A guia Conta mostra seu perfil, notificações, configurações, ajuda, comentários e opções de troca de conta.


Melhor qualidade de vídeo e opções de reprodução




Outro recurso do APK do YouTube 2017 é a qualidade de vídeo aprimorada e as opções de reprodução. O aplicativo suporta resolução de até 4K para vídeos disponíveis nessa qualidade. Você também pode ajustar a qualidade do vídeo manualmente tocando no ícone de três pontos no canto superior direito do reprodutor de vídeo e selecionando Qualidade. Você também pode optar por reproduzir o vídeo em tela cheia, aumentar ou diminuir o zoom, girar a tela ou ativar as legendas. Você também pode controlar a velocidade de reprodução tocando no ícone de três pontos e selecionando Velocidade de reprodução. Você pode escolher entre velocidade de 0,25x a 2x ou selecionar Auto para permitir que o aplicativo ajuste a velocidade com base nas condições da sua rede.


Recursos aprimorados de transmissão ao vivo e bate-papo




O APK do YouTube 2017 também possui alguns recursos aprimorados de transmissão ao vivo e bate-papo. Você pode assistir a transmissões ao vivo de seus criadores favoritos e interagir com eles e outros espectadores em tempo real. Você também pode enviar Super Chats, que são mensagens destacadas que se destacam no chat e apoiam financeiramente o streamer. Você também pode participar de replays de bate-papo ao vivo, que permitem ver as mensagens de bate-papo que foram enviadas durante uma transmissão ao vivo após o término. Você também pode criar suas próprias transmissões ao vivo usando o aplicativo, usando sua câmera ou transmitindo sua tela. Você também pode habilitar ou desabilitar chat, monetização, patrocínios e doações para suas transmissões ao vivo.


Mais conteúdo e categorias para explorar




Finalmente, o APK do YouTube 2017 tem mais conteúdo e categorias para explorar. Você pode descobrir novos vídeos e canais de diferentes gêneros e tópicos, como música, jogos, notícias, esportes, comédia, educação, beleza, moda e muito mais. Você também pode acessar YouTube Originals, que são programas e filmes exclusivos produzidos pelo YouTube e apresentando criadores e celebridades populares. Você também pode assistir ao YouTube Music, que é um aplicativo dedicado para os amantes da música que permite ouvir músicas, álbuns, listas de reprodução e estações de rádio.Você também pode assistir ao YouTube Kids, um aplicativo seguro e divertido para crianças que oferece vídeos, jogos e atividades de aprendizado para toda a família.


Como baixar o APK do YouTube 2017 da Uptodown




Passo 1: Acesse o site da Uptodown e procure por YouTube 2017 APK




Uma das maneiras mais fáceis de baixar o APK do YouTube 2017 é usar o Uptodown, que é um site confiável e confiável que oferece downloads gratuitos de arquivos APK para vários aplicativos e jogos. Para baixar o APK do YouTube 2017 da Uptodown, você precisa acessar o site deles usando seu navegador. Você pode digitar na barra de endereços ou clique neste link. Quando estiver no site da Uptodown, você precisa procurar o APK do YouTube 2017 usando a caixa de pesquisa no canto superior direito da página. Você pode digitar "YouTube 2017 APK" ou "YouTube versões antigas" na caixa de pesquisa ou clicar nesses links.


Etapa 2: escolha a versão desejada e toque em Download




Depois de pesquisar o APK do YouTube 2017 no Uptodown, você verá uma lista de resultados mostrando diferentes versões dos arquivos APK do YouTube disponíveis para download. Você precisa rolar para baixo até encontrar a versão que deseja, que é YouTube 12.49.55 (2017-12-14). Esta é a versão mais recente do YouTube lançada em 2017 e possui todos os recursos que mencionamos acima. Para baixar esta versão, você precisa tocar no botão verde Download ao lado dela. Você verá uma janela pop-up solicitando a confirmação do download. Toque em OK para prosseguir.


Etapa 3: aguarde o download do arquivo e toque em Abrir




Depois de tocar em OK, você verá uma barra de progresso mostrando quanto do arquivo foi baixado. O tamanho do arquivo é de cerca de 26 MB, então pode demorar alguns minutos dependendo da velocidade da sua internet. Assim que o download do arquivo for concluído, você verá uma notificação em seu dispositivo dizendo "Download concluído". Toque nesta notificação para abrir o arquivo.Alternativamente, você também pode ir para a pasta Downloads do seu dispositivo e encontrar o arquivo chamado "youtube-12-49-55.apk". Toque neste arquivo para abri-lo.


Como instalar o APK do YouTube 2017 no Android




Etapa 1: ativar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo




Antes de instalar o APK do YouTube 2017 no seu dispositivo Android, você precisa habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo. Isso ocorre porque o APK do YouTube 2017 não é da Google Play Store e seu dispositivo pode bloqueá-lo por padrão. Para habilitar fontes desconhecidas, você precisa acessar o aplicativo Configurações do seu dispositivo e tocar em Segurança ou Privacidade (dependendo do modelo do seu dispositivo). Em seguida, procure uma opção que diz Fontes desconhecidas ou Instalar aplicativos desconhecidos (dependendo da versão do Android). Em seguida, ative o botão para ativá-lo ou toque em Permitir desta fonte (dependendo da versão do Android). Você pode ver uma mensagem de aviso informando que a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas pode danificar seu dispositivo. Toque em OK ou Continuar para ignorá-lo.


Etapa 2: localize o arquivo APK em seu aplicativo gerenciador de arquivos e toque nele




Depois de habilitar as fontes desconhecidas, você precisa localizar o arquivo APK que baixou em seu aplicativo gerenciador de arquivos. Um aplicativo gerenciador de arquivos é um aplicativo que permite acessar e gerenciar arquivos e pastas em seu dispositivo. Talvez você já tenha um aplicativo gerenciador de arquivos instalado em seu dispositivo, como Files by Google, ES File Explorer ou File Manager. Caso contrário, você pode baixar um na Google Play Store. Para localizar o arquivo APK, você precisa abrir seu aplicativo gerenciador de arquivos e ir para a pasta onde você salvou o arquivo. Esta pode ser a pasta Downloads ou qualquer outra pasta que você escolheu. Depois de encontrar o arquivo chamado "youtube-12-49-55.apk", toque nele para abri-lo.


Etapa 3: aceite as permissões e toque em Instalar




Depois de tocar no arquivo APK, você verá uma tela mostrando as permissões que o aplicativo requer para ser executado em seu dispositivo. Isso pode incluir acesso à sua câmera, microfone, armazenamento, localização, contatos e muito mais.Você precisa aceitar essas permissões tocando em Aceitar ou Avançar (dependendo do modelo do seu dispositivo). Em seguida, você verá um botão que diz Instalar na parte inferior da tela. Toque neste botão para começar a instalar o aplicativo. Você verá uma barra de progresso mostrando quanto do aplicativo foi instalado. Quando a instalação estiver concluída, você verá uma mensagem dizendo "Aplicativo instalado". Toque em Abrir para iniciar o aplicativo ou Concluído para sair da tela.


Como usar o APK do YouTube 2017 no Android




Etapa 1: inicie o aplicativo do YouTube e faça login com sua conta do Google




Depois de instalar o APK do YouTube 2017 em seu dispositivo Android, você pode iniciá-lo tocando em seu ícone na tela inicial ou na gaveta de aplicativos. Você verá uma tela inicial com o logotipo do YouTube e, em seguida, uma tela de login. Você precisa fazer login com sua conta do Google para acessar todos os recursos e funções do aplicativo. Você pode usar uma conta do Google existente ou criar uma nova. Para fazer login com uma conta do Google existente, toque em Escolher uma conta e selecione a conta que deseja usar. Para criar uma nova conta do Google, toque em Adicionar conta e siga as instruções. Depois de fazer login, você verá a guia Início do aplicativo.


Passo 2: Navegue, assista e interaja com vídeos e canais




Agora que você fez login, pode navegar, assistir e interagir com vídeos e canais no APK do YouTube 2017. Você pode usar a barra de navegação na parte inferior para alternar entre as diferentes guias: Início, Tendências, Assinaturas, Biblioteca e Conta. Você também pode usar o ícone de pesquisa no canto superior direito para pesquisar vídeos, canais, listas de reprodução ou tópicos de seu interesse. Você também pode usar o recurso de pesquisa por voz tocando no ícone do microfone ao lado do ícone de pesquisa. Para assistir a um vídeo, basta tocar em sua miniatura ou título. Você verá o reprodutor de vídeo com vários controles e opções. Você também pode ver os detalhes do vídeo, como título, descrição, visualizações, gostos, não gostos, comentários e muito mais.Você também pode interagir com vídeos curtindo, não gostando, comentando, compartilhando, salvando, baixando, denunciando ou adicionando-os a listas de reprodução.


Passo 3: Personalize suas configurações e preferências




Você também pode personalizar suas configurações e preferências no APK do YouTube 2017 para aprimorar sua experiência de usuário. Para acessar suas configurações e preferências, toque na guia Conta no canto inferior direito do aplicativo e depois toque em Configurações. Você verá várias opções e categorias que permitem ajustar suas configurações gerais, configurações de notificações, configurações de reprodução, configurações de legendas, configurações de privacidade, configurações de histórico e dados e configurações de ajuda e feedback. Você também pode acessar as informações da sua conta, como nome, e-mail, foto do perfil, nome do canal, inscrições, notificações, histórico de exibição e muito mais. Você também pode sair da sua conta ou mudar para outra conta aqui. Você pode personalizar suas configurações e preferências de acordo com suas necessidades e preferências.


Conclusão




Concluindo, o APK do YouTube 2017 é uma versão do YouTube lançada no final de 2017 e possui alguns recursos que não estão disponíveis na versão mais recente. Alguns desses recursos incluem um novo design e layout, qualidade de vídeo aprimorada e opções de reprodução, transmissão ao vivo aprimorada e recursos de bate-papo e mais conteúdo e categorias para explorar. Você pode baixar e instalar o APK do YouTube 2017 em seu dispositivo Android seguindo as etapas descritas neste artigo. Você também pode usar o APK do YouTube 2017 em seu dispositivo Android fazendo login com sua conta do Google e navegando, assistindo e interagindo com vídeos e canais. Você também pode personalizar suas configurações e preferências no APK do YouTube 2017 para aprimorar sua experiência de usuário.


perguntas frequentes




P1: O APK do YouTube 2017 é seguro para baixar e instalar?




R1: O APK do YouTube 2017 é seguro para baixar e instalar, desde que você o baixe de uma fonte confiável e confiável, como Uptodown.Uptodown é um site que oferece downloads gratuitos de arquivos APK para vários aplicativos e jogos. Ele também verifica os arquivos APK em busca de vírus e malware antes de carregá-los em seus servidores. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar aplicativos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter códigos nocivos ou maliciosos que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também deve habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo somente quando precisar instalar um arquivo APK e desativá-lo posteriormente.


P2: Quais são os benefícios de usar o APK do YouTube 2017 em vez da versão mais recente?




R2: Os benefícios de usar o APK do YouTube 2017 em vez da versão mais recente dependem de suas preferências e necessidades pessoais. Algumas pessoas podem preferir o design e o layout antigos do APK do YouTube 2017, pois o consideram mais limpo e simples do que a versão atual. Algumas pessoas também podem desfrutar de algumas opções de reprodução e qualidade de vídeo aprimoradas que foram introduzidas no APK do YouTube 2017, como suporte à resolução 4K, ajuste manual de qualidade, controle de velocidade de reprodução e muito mais. Algumas pessoas também podem gostar de alguns recursos aprimorados de transmissão ao vivo e bate-papo que foram adicionados ao APK do YouTube 2017, como Super Chats, replays de bate-papo ao vivo, transmissão de tela e muito mais. Algumas pessoas também podem descobrir mais conteúdo e categorias para explorar no APK do YouTube 2017, como YouTube Originals, YouTube Music, YouTube Kids e muito mais.


P3: Como posso atualizar o APK do YouTube 2017 para uma versão mais recente?




R3: Se você deseja atualizar o APK do YouTube 2017 para uma versão mais recente, você tem duas opções. Uma opção é desinstalar o APK do YouTube 2017 do seu dispositivo e baixar e instalar a versão mais recente do YouTube na Google Play Store. Desta forma, você obterá a versão mais atualizada do YouTube com todos os novos recursos e funções disponíveis. No entanto, você também perderá alguns dos recursos disponíveis apenas no APK do YouTube 2017.Outra opção é baixar e instalar outro arquivo APK de uma versão mais recente do YouTube da Uptodown ou de outra fonte. Dessa forma, você obterá uma versão mais recente do YouTube com alguns novos recursos e funções que não estão disponíveis na versão mais recente. No entanto, você também precisará habilitar fontes desconhecidas nas configurações do dispositivo novamente e aceitar as permissões e o processo de instalação novamente.


P4: Como posso desinstalar o APK do YouTube 2017 do meu dispositivo?




A4: Se você deseja desinstalar o APK do YouTube 2017 do seu dispositivo, siga estas etapas:


  • Vá para o aplicativo Configurações do seu dispositivo e toque em Aplicativos ou Aplicativos (dependendo do modelo do seu dispositivo).



  • Role para baixo até encontrar o APK do YouTube 2017 ou apenas o YouTube (dependendo de como é nomeado no seu dispositivo) e toque nele.



  • Toque em Desinstalar ou Remover (dependendo do modelo do seu dispositivo) no canto superior direito da tela.



  • Toque em OK ou Confirmar (dependendo do modelo do seu dispositivo) para concluir o processo de desinstalação.



Você também pode desinstalar o APK do YouTube 2017 pressionando longamente seu ícone na tela inicial ou na gaveta do aplicativo e arrastando-o para a lixeira ou ícone de desinstalação que aparece na tela. Pode ser necessário confirmar o processo de desinstalação tocando em OK ou Confirmar.


P5: Quais são algumas alternativas ao APK do YouTube 2017?




R5: Se você está procurando algumas alternativas para o APK do YouTube 2017, experimente alguns destes aplicativos:


  • VidMate: Este é um aplicativo que permite baixar e assistir a vídeos de várias plataformas, incluindo YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e muito mais. Você também pode baixar músicas, filmes, programas de TV e jogos deste aplicativo. Você também pode escolher a qualidade e o formato dos vídeos que deseja baixar.



  • TubeMate: Este é outro aplicativo que permite baixar e assistir a vídeos do YouTube e outras plataformas. Você também pode converter vídeos em arquivos MP3 e criar listas de reprodução. Você também pode acessar várias categorias e gêneros de vídeos deste aplicativo.



  • Snaptube: é um aplicativo que permite baixar e assistir a vídeos do YouTube e outras plataformas. Você também pode baixar músicas e podcasts deste aplicativo. Você também pode gerenciar seus downloads e espaço de armazenamento a partir deste aplicativo.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download treasure ji jin ilkpop

Baixe Treasure Ji Jin Ilkpop: Como aproveitar a última música K-Pop de Treasure Se você é fã de K-pop, já deve ter ouvido falar do Treasure, o boy group novato da YG Entertainment. Eles estrearam em 2

bottom of page